<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 05, 2003

Estupidez à Americana 

Para quem conhece, os americanos The Postal Service, projecto de Jimmy Tamborello e Ben Gibbard, que este ano editaram o álbum "Give Up", estão a ser obrigados a mudar de nome. Isto, apenas, porque o governo dos Estados Unidos decidiu que tal nome era incompatível com um serviço prestado por eles (U.S. Postal Service).
Então e onde é que se enquadra o lema do "somos o país mais democrático do mundo"? Que não o são, já todos sabemos. Que violam todas as directivas internacionais também. Que das democracias mundiais, a par da Itália, são dos poucos países onde ainda existe censura, também. E que têm como líder, o tipo mais inculto, energúmeno e idiota também.
Se isto pega moda, e se outros países aderem a mais uma brilhante ideia da "nação modelo", desgraçadas de algumas das bandas que marcam, ou marcaram, a diferença no panorama musical. Só por curiosidade: Dead Kennedy's; Bush; Interpol... E já agora, Smog não poderá ser tido como uma ameaça ambiental? E The Church, o que acharam os fiéis mais sensíveis?
Mais uma ESTUPIDEZ À AMERICANA

Comments: Enviar um comentário





This page is powered by Blogger. Isn't yours?