<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 07, 2003

Fungo-Gágá da Bicharada - A Grande-Vaca-Gorda e a Alforreca-Viscosa 

A Grande-Vaca-Gorda sempre viveu sentada. A Grande-Vaca-Gorda sempre viveu rodeada por todas aqueles seres de quem ela nao gosta e a quem nao se coi­be de manifestar todo o seu odio. A Grande-Vaca-Gorda tem umas grandes tetas que se arrastam pelo chao, deixando um rasto de veneno que muitos ja confundiram com leite e, deixando-se levar pela gula, acabaram por ser transformados em nada. A Grande-Vaca-Gorda encontrou um dia uma perfeita aliada para a sua cruzada. A Alforreca-Viscosa colou-se as grandes tetas da Grande-Vaca-Gorda e esta gostou de ser ordenhada novamente apos tantos anos. A Alforreca-Viscosa alimenta-se assim do leite venenoso da Grande-Vaca-Gorda e, ao contrario de toda a outra bicheza, esse leite so a tem feito crescer e engordar. A Alforreca-Viscosa tem um aspecto vistoso e transparente o que a torna ainda mais perigosa. E e ve-la dia apos dia a envenenar tudo o que com ela se cruza, enquanto a Grande-Vaca-Gorda se regozija e se gaba - "Fui eu quem a ensinou!". As vezes penso que estas 'Coisas' vao deixar descendentes contaminados e que tudo isto podera ser uma bola de neve. Pior ainda, as vezes eu dou por mim a falar e a rir-me com elas...

Comments: Enviar um comentário





This page is powered by Blogger. Isn't yours?