<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Unicórnios para a Minha Princesa 

Ela conta-me segredos risíveis e encanta-me com histórias estapafúrdias. Espera sempre por mim e sabe que estou sempre a vê-la. Sempre que lhe faço surpresas, finge que não está surpreendida e diz qualquer coisa dócil e sem importância para disfarçar. Quando era ainda muito pequena o avô, meu pai, ensinou-a a dar beijos com um pequenino cordeiro de loiça. Com alegria ela espera que um dia o cordeiro retribua o beijo. Parte-me o coração vê-la triste. Hei-de vê-la assim muitas vezes. A bondade e a sombra moram já nos olhos escuros da minha princesa. Ainda que mate a minha paz, sei que farei tudo por ela. Digo-lhe que os burros estão em perigo e que os unicórnios não existem. Ela acredita e nunca mais esquece.

Comments: Enviar um comentário





This page is powered by Blogger. Isn't yours?