<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 24, 2004

O Fogo de Deus 

...
V says:
Adieu
A says:
Ontem estive a trabalhar os trícepes, é chamado o músculo do adeus
Um trícepe para ti

V says:
E sabes que o dióspiro é o Fogo de Deus (dios+pyro)?
Um dióspiro para o teu coraçãozinho

A says:
Não digas mais nada
(...)
A says:
Quando vinha de comboio para Lisboa, olhei apenas uma vez pela janela, o céu estava escuro e as rochas junto à praia revelavam muito bem a dureza e a escuridão deste dia.
V says:
Hoje toda a gente me telefona e pergunta «Olá, estás boa?», ou «Como tem passado, tudo bem?», ou «Então, bem-disposta?». Parece que fazem de propósito. APETECE-ME FULMINÁ-LOS A TODOS.
Hoje tudo me irrita profundamente.

A says:
Não te zangues tanto contigo.
V says:
Respira, insiste, respira
A says:
"vai tudo correr bem", já dizia o R.
O R. sempre dizia esta frase ao final da noite.

V says:
Será esse então o nosso lema
A says:
acho muito bem
e vai mesmo
apetece-me dizer que gosto muito de ti

V says:
je t'embrasse
todos precisamos de fogo divino - pena que não é tempo de dióspiros.


Comments: Enviar um comentário





This page is powered by Blogger. Isn't yours?